História


Música em Louvor é uma banda de Gospel-Adventista formada em São Paulo, em 2012. Mais nasceu originalmente com o nome Banda Condor Dourado, por inspiração do Clube de Desbravadores (Condor Doura). Porém em 2011 a banda veio a fechar as portas por motivo de mal administra do diretor do ano de 2011. Para não ficarem parados, Alex Messias, Charles Milles , Ramon Andrade desitiran  voltar a tocar,a Banda teve de mudar o nome da banda para Música em Louvor no final de 2012 para não ter nem um vinincolo com o clube de Desbravadores. 

A banda também encontrou inspiração no grupo Nova Voz. Foi por gostar e saber tocar musica gospel o que o guitarrista Alex Messias, baixista Charles Milles e o veolonista Ramon Andrade resolveram formar uma banda. Em seguida, a pianista Quezia Santos e a vocalista Jack Sousa juntaram-se a Banda. Assim estava formando a banda Música em Louvor, jovens Adventistas que descobriram um som diferente. Cansados de verem os grupos adventistas usarem Play Black, resolveram se empenhar nos instrumentos para mostra um louvor em tempo real, com uma fusão de instrumentos e voz. 

A banda passou por diversos problemas, que incluem as saídas de vários membros da Banda (Vocais) e revoltas de outros grupo musical de Desbravadores e de Ministério de Louvor . Mais nossos músicos nunca deixou de louvor o nome de Deus. E em novembro 2012 retornamos os ensaio, a pedidos de seguidores do blogger e Youtube amigos do país e fora dele . 

Mas isso não foram os fim dos problemas, no inicio de agosto do ano de 2012 a solista Jack Sousa resolveu sair da banda e se dedicar a um ministério de louvor. Nisto a falta de vocalista era terrível, depois de inúmeras sugestões e testes reencontramos uma velha amiga chamada Bruna Barbi, que começou a cantar e louvar o nome de Deus como vocalista oficial da banda Música em Louvor, porém em 11de Agosto de 2012 a pois a apresentação no 4ª Edição do Encontro de Música de Desbravadores da APL - 6ª Região, devido a problemas pessoais, Bruna teve que sair da banda. Ai começamos novamente a procura por um vocalista. 

Após muita procura, decidimos oficializar Alisson James, por conhecemos sua coragem e garra pelas coisa de Deus, passamos varias dificuldade mas mesmo assim Deus nos deu muitas conquista. 

No mesmo ano a banda foi convidado a tocar e cantar com a duplas Riva e Rose, e neste apresentação Douglas Lemos também entrou na banda como vocalista para espanto da IASD de Cidade e amigos da Banda. 

Mesmo com duas vozes masculinas na banda, ainda necessitávamos de uma voz feminina, foi aí que decidimos realizar uma seleção de voz feminina para a banda, entre 35 candidatas, Fernanda Santos, Juliana C., Laiz Aparecida e Thalia P. foram escolhidas para se apresentar em uma audição na IASD de Cidade. Destas 4 meninas somente Fernanda Santos tornou-se a vocalista feminina da Banda Música em Louvor . A pois de um tempo a Caren Souza entrou na banda fendendo livras 


Agora os membros atuais são: Alex Messias (guitarrista), Alisson James (vocalista),Charles Milles (baixista), Fernanda Santos (vocalista) e Ramon Andrade (Violonista), juntos para louvar o nome de Deus em todo o mundo em nossa geração!!


CRONOLOGIA



2012 - Primeiros ensaios. Com o nome “Música em Louvor”, Alex Messias, Charles Milles e Ramon Andrade. Em seguida chega Quezia Santos e Wallace Monteiro, por último, Jack Souza. 



19/08/2012 – A saída da vocalista Jack Souza. E a entrada da vocalista Bruna Barbi. 

05/10/2012 – A saída da vocalista Bruna Barbi. 
09/10/2012 – Entra o novo Vocalista Alisson James.
20/10/2012 – Apresentação com Riva e Rose. E a entrada do vocalista Douglas Lemos
02/11/2012 –  Foi a seleção para vocalista feminina. E neste dia foi a entrada da Fernanda Santos
09/12/2012 – Fizemos nossa primeira música com o nome “Meus Passos”.

2013 – A entrada da Caren Souza.
13/03/2013 – A saída da pianista Quezia Santos.
29/07/2013 – A saída de Douglas Lemos e em alguns dias depois, a Caren Sousa saiu da Banda

Entri Populer

Entri Populer

Banner

Suporte: Template Blogger -